quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Tiburón blanco de 3 metros devorado por algo em oceano / Tubarão de 3 metros devorado por um Monstro Marinho no abismo do oceano [Misterio]


Pesquisadores Australianos ficaram assustados com o misterioso monstro marinho que devorou um Tubarão Branco de 3 metros no abismo do oceano, o Tubarão que estava sendo estudado desapareceu em segudos.


O animal estava sendo rastreado para estudos após pesquisadores implantar um chip detector, o Tubarão foi arrastado de forma brusca a mais de 500 metros de profundidade lugar onde nem um ser humano pode chegar devido a alta pressão.

"Realmente foi impressionante que um animal de mais de 1 tonelada com 3 metros seja facilmente atacado e morto dessa forma por isso os pesquisadores ficaram aterrorizados com o fato inedito"



O Tubarão Branco é o animal predador aquatico mais temido dos oceanos e foi devorado facilmente por outro animal desconhecido, os pesquisadores alegam que o animal que matou o Tubarão rastreado tinha cerca de 6 metros.

Alguns cientistas dizem que pode ter sido uma especie de Tubarão ainda maior o Colossal Tubarão Canibal que sobrevive em grande profundidade.

veja a comparação na foto de um Colossal Tubarão Branco Canibal e um Tubarão Branco normal.

Fotos tiburon blanco devorado en oceano
imagens shark killed for marine monster
strange phenomenon attack rare animal
scary mistery osni photos
video tape footage real
monster kills shark 2015
monstro marinho raro

5 comentários:

  1. Conheço esse tubarão canibal como Carcharodon Megalodon,uma espécie extinta(?)Seria fantástico se aparecesse um nos dias atuais!

    ResponderExcluir
  2. Conheço esse tubarão canibal como Carcharodon Megalodon,uma espécie extinta(?)Seria fantástico se aparecesse um nos dias atuais!

    ResponderExcluir
  3. Conheço esse tubarão canibal como Carcharodon Megalodon,uma espécie extinta(?)Seria fantástico se aparecesse um nos dias atuais!

    ResponderExcluir
  4. o misterio foi revelado a tempos ja, o tubarao foi devorado por outro tubarao branco que estava faminto, este tinha por volta de 7 metros

    ResponderExcluir