segunda-feira, 20 de julho de 2015

A Historia Macabra de Nattramn / Strange and Scary life of the Nattramn (Silencer)


Uma das historias mais macabras envolvendo a musica

 Nattramn não era um musico conhecido, não era um ator e tambem não tinha intenção de ganhar dinheiro e se vender com sua musica igual muitos musicos de hoje em dia são, Nattramn era altamente autentico com seu estilo musical, na verdade Nattramn tinha graves problemas mentais, ele era vocalista da banda Silencer formada em 1995 na Suecia, seu nome verdadeiro é Mikael Nilsson que ao entrar na banda Silencer se apelidou de Nattramn !

 "nattramn" é o nome de um passaro demoniaco nordico que busca as almas dos suicidas e crianças que não são batizadas, isso segundo a lenda.


o som da banda Silencer falava sobre, suicidio, depressão, satanismo, assassinatos, nazismo e violencia... Resumindo Silencer relatava a loucura da forma mais tragica e obscura,.

A banda so fez 2 trabalhos a primeira demo da banda foi criada em 1998 se chamava "Death / Pierce Me" a demo tinha 1 musica de 11 minutos, a banda Silencer conseguiu uma gravadora alemã com a demo em 1999 e em 2001 o primeiro album foi lançado.


A banda se popularizou pela forma doentia, assustadora e unica que o vocalista tinha, o irmão de Nattramn divulgou uma carta na epoca escrita pelo irmão que terminava com o trecho "vou matar meninas e se tornar tão famoso quanto Thomas Quick" ele estava relatando sobre um serial killer sueco que matou 8 meninas...enfim ninguem se importou com o que Nattramn tinha escrevido na carta, muitos acharam que era marketing da gravadora, mas não era ! se tratava de uma doentia e obscura ideia que Nattramn estava preparando para fazer.


 No mesmo ano que tinha escrito a carta, Nattramn em um parque atacou uma menina de 6 anos com um machado, acertou um golpe na cabeça da garota e tentou fugir mas foi pego pela policia, ao ser capturado Nattramn implorou para que os policiais o matasse...

Nattramn foi dado como louco e internado em um hospicio.


Em 2001 a gravadora da banda Silencer a Prophecy Productions lançou o album que a banda Silencer tinha gravado em 2000, as musicas foram gravadas de forma monstruosa onde Nattramn se mutilou com cortes profundos no corpo e retalhou a propria mão e colocou patas de porco, isso mesmo mão de porco !



As musicas do album foram gravadas de forma infernal com gritos de horror e dor, isso tudo porque Nattramn se mutilava na hora da gravação, cortava o corpo ate sangrar, era a intenção de Nattramn se cortar para produzir gritos de dor realista e mais pertubador possivel.

Na foto a cima Nattramn totalmente ensanguentado e mutilado, com patas de porco em suas mãos, Nattramn retalhou as proprias mãos e colocou pernas de porco no lugar



Nattramn usava diversos remedios anti-depressivos, foi hospitalizado quando foi preso dando fim a banda Silencer, Nattramn permanece anonimo depois de ter escrito um livro durante sua internação, o livro se chama "Grishjarta" que em portugues significa "coração de porco" 
apos tudo isso e se reabilitar na clinica ate hoje não se tem noticias de Nattramn não se sabe se morreu ou se esta vivo ainda.

Formação Da Banda Silencer:

Vocal: Nattramn
Guitarra e Baixo: Leere
Bateria: Steve Wols

Tagz:
Fotos de Natram
black metal band
silencer photos Nattramn video
complete album scary creepypasta deep web
terror horror gore music
Natti Natti Nattramn
em portugues traduçao musica

5 comentários: