domingo, 5 de julho de 2015

(ALERTA) Cuidado com Alimentos Transgenicos são toxicos e infectados causadores de graves doenças

Nunca consuma alimentos transgenicos são alimentos modificados em laboratorios, na Europa o consumo desses produtos foi proibido mas na america continua sendo fabricados é logico que esses governantes corruptos e capitalistas jamais iria dizer a verdade sobre os riscos dos alimentos transgenicos o que interessa pra esses canalhas é o dinheiro, a ganancia é monstruosa.

Cientistas fizeram diversas experiencias com ratos em laboratorio e o resultado foi terrivel, os animais ficaram com tumores e cancer, veja o resultado na foto abaixo

Os riscos pra saude agora estão na sua mesa, o indice de doenças aumentaram desde os anos 80 a 2000 ouve um aumentos absurdo de cancer, doenças cardiacas e diabetes e alzheimer na população... ja sabe o motivo ? claro que são os alimentos modificados em laboratorios por isso tire da sua mesa.


O sistema nao esta preocupado com a saude da população e sim com negocios dinheiro e a ganancia demoniaca das industrias, não consuma nunca alimentos transgenicos eles são fortes causadores de doenças cerebrais, intestinais e cardiacas.



Esses produtos transgenicos são artificiais toxicos, o maior perigo nos dias de hoje por isso fique atento nesses alimentos veja a lista de alguns que sao transgenicos.

LISTA DE PRODUTOS QUE USAM TRANSGENICOS




exclua esses alimentos da morte da sua mesa antes que seja tarde, eles acabam com a genetica humana, deixa a pessoa deformada, obesa, causa cancer, tumores, doenças cerebrais, doenças do coraçao, diabetes entre outras desgraças.


o problema hoje em dia é que as pessoas estao mal informadas, procure sempre ler e se informar sobre as coisas do mundo, lembre-se o sistema não esta interessado na sua saude e sim em dinheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário